Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tabu? Não me parece!

Tabu? Não me parece!

25
Mai08

Fidelidade e Traição

np

O grande problema é que a satisfação sentimental e sexual são muitas vezes incompatíveis a longo prazo. São muitas as mulheres e ainda mais os homens, que ao satisfazerem a sua componente sentimental (carinho, atenção, respeito, estabilidade, filhos), começam a sentir falta duma paixão ardente. Algo que as(os) faça vibrar.


Esta é uma das razões pela qual muitas pessoas casadas ou que simplesmente vivem juntas são tentadas por flirts ocasionais. Alimenta a sua necessidade sexual de atracção e aventura emocional que a monotonia de uma vida a dois pode não ser capaz de satisfazer. Neste aspecto as necessidades da mulher aproximam-se da dos homens, com a diferença que as mulheres procuram fundo de estabilidade e satisfação sentimental.

 

Como nos devemos comportar perante uma situação destas? Seguir os desejos do corpo ou permanecer fiel mantendo a vida conjugal impune à traição?

 

Voltem a viver momentos áureos da vida sexual. Fantasiem e deixem de fazer sexo na cama!

 

Uma frase do site "Sapo Mulher" sobre a traição reflecte a actualizade, "a traição é um fenómeno difícil de se mensurar mas parece que as mulheres estão cada vez mais infiéis e que os homens infiéis começam a sentir-se culpados"

Para os mais curiosos: http://mulher.sapo.pt/articles/afectos/relacoes/744756.html

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D