Sexo virtual
As novas tecnologias trazem destas coisas. Sexo virtual? Seja bem-vindo ao mundo second life...
Em resposta ao comentário, é verdade que estas imagens não espelham na realidade o sexo virtual, traduzindo uma perspectiva radical da coisa.
Sexo virtual desvirtualiza o conceito tradicional de sexo, mas não deixa de se tornar uma alternativa interessante àqueles que estão sujeitos à barreira da distância.
Estas novas tecnologias são alvos de suporte para a realização de muitas fantasias sexuais, estando estes separados pela distância ou não. Na minha opinião, é uma experiência interessante mas de nada substitui o contacto físico. Quando é vivido de forma habitual podé destruir a relação afectiva do casal.
Mas esta onda do sexo virtual torna-se muitas vezes numa situação desagradável, originado os cinco minutos de fama barata. Informação digital é bastante fácil de guardar e multiplicar, mais parece uma praga. A confiança na "outra pessoa" revela-se muitas vezes na traição e posterior publicação dos vídeos ou fotos. Quem nunca recebeu um e-mail com o título "mais uma que caiu na net", "apanhada pelo namorado" ou "caserinha"?. Semanalmente tenho um a cair no e-mail.
Por isso, tenham cuidado!