Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tabu? Não me parece!

Tabu? Não me parece!

19
Mai08

Swing

np

O que é o swing?

 O swing é um relacionamento sexual entre dois casais liberais que praticam sexo em grupo ao qual devem estar emocionalmente preparados. Algumas correntes consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.

 

Mas o swing não se resume à definição conservadora que o consideranda obsceno e escandaloso, resultado de uma troca declarada de casais. Esta teoria revela desconhecimento em redor daquilo que pode ser o swing e seus tipos.

 

Existem três tipos de swing:
- Softswing - não existe troca declarada de casal, podendo apenas surgir trocas de caricias. Cada casal faz sexo entre si, sendo visto pelo outro casal.
- Swing fechado - quando dois casais trocam de parceiros, mas isolam-se para ter privacidade em quartos separados, ou seja, não existe contacto visual entre os casais.
- Swing aberto - quando dois casais trocam de parceiros disfrutando do sexo todos na mesma cama ou espaco. É considerado o tipo com mais adeptos, pois desta forma conseguem satisfazer as suas fantasias sexuais.

 

Tanto o swing fechado ou aberto, também é chamado de Hard Swing.  Sendo estes os tipos mais intensos e emocionalmente fortes, é necessário grande dialogo e confiança entre o casal.

 

Regras importantes como o respeito, higiene e sexo seguro devem estar sempre presentes.

 

Especialistas afirmam que o swing não é traição, nem um comportamento anormal e ainda melhora a relação a dois. Brasileiros são os campeões da modalidade.

 

Para aqueles que gostam ou desejam um dia experimentar, deixo aqui o link dos "Swingers Portugal": http://www.swingersportugal.com/ 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D